Com 21 anos de trajetória e mais de 200 laboratórios parceiros, o Lab Rede é um laboratório de apoio que oferece benefícios um conceito inovador de Rede Laboratorial, com a priorização da sustentabilidade através da qualidade nos seus processos, desenvolvimento da sua equipe e suporte médico e científico de alto nível.

Falando em qualidade, o Lab Rede tem orgulho de ser reconhecido pelos principais programas de acreditação, sendo o primeiro laboratório de apoio no Brasil a receber certificação ONA nível III, além de ser acreditado PALC e DICQ.

ASSESSORIA MÉDICA E CIENTÍFICA – O Lab Rede possui uma equipe de especialistas reconhecidos pelo atendimento diferenciado e proativo, altamente qualificado e multidisciplinar que oferece suporte e resolução técnica para toda a Rede.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – Os membros da Rede contam com suporte especializado (remoto ou presencial) de profissionais especialistas em soluções de tecnologia da informação com expertise em sistemas e integração.

CONFIANÇA, CREDIBILIDADE – São reconhecidos por auditorias contábeis independentes como uma empresa séria e digna de credibilidade, graças à atuação responsável, transparente e fiel às regulamentações fiscais e tributárias. No Lab Rede, a segurança de dados, mesmo antes da LGPD, sempre foi uma prioridade.

Programas como monitoramento de ponta a ponta (do cadastro da amostra até a entrega do resultado) proporcionam mais segurança em todo o processo.

Em 2020 o Lab Rede foi reconhecido e premiado como Destaque Laboratorial Nacional – Qualidade e Tecnologia em Soluções em Medicina Laboratorial pela ASSMERCOSUL com o troféu Marketing e Negócios. Além disso, teve o lançamento do programa de apoio aos membros da Rede durante a pandemia com suporte nas áreas de marketing, jurídico, financeiro e a realização de webinars; lançou também a REDE DIGITAL – plataforma de educação continuada e treinamento laboratorial; e o setor de automação garantiu que mais de 97,45% dos exames fossem entregues antes do prazo.

Ano de Fundação

2000

Tipos de exames realizados

Apoio Laboratorial

Abrangência geográfica

MG, ES, RJ, SP, GO, DF, RS

Número de unidades

1

Número de funcionários

67

Número de pacientes atendidos/ano

1.118.885 pacientes provenientes da demanda de 138 laboratórios.

Número de marcas com que atua

1