Conciliando tradição e tecnologia, o Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher (CEPEM) está a quase 30 anos cuidando da saúde das mulheres. Não é por acaso que a confiança nos exames do CEPEM passa de geração para geração.

A relação com as pacientes é pautada no apuro científico aliado ao atendimento humanizado. Ao longo da sua história, o CEPEM investiu (e ainda investe) fortemente na qualificação da sua equipe médica, ao mesmo tempo que trouxe ao Brasil a Estereotaxia digital (1996), a Mamotomia (1997), Mamografia digital de campo real (2000), Mamografia digital com detecção inteligente (2003), a Tomossíntese (2011) e a Angiomamografia (2019), dentre outros. A qualidade destes exames na detecção de lesões em tempo hábil para tratamento é amplamente reconhecida pela comunidade médica carioca, que confiam e solicitam os exames do CEPEM.

A instituição tem ampla rede de convênios e quatro unidades em pontos estratégicos do Rio de Janeiro para o atendimento à saúde da mulher.

Por causa do carinho das suas pacientes e da confiança da classe médica, o CEPEM é uma referência na medicina diagnóstica do Rio de Janeiro. A história que começou há mais de 28 anos está longe do seu final.

Ano de Fundação

1994

Tipos de exames realizados

Diagnóstico por Imagem

Abrangência geográfica

RJ

Número de unidades

4

Número de funcionários

408

Número de pacientes atendidos/ano

324.474 exames realizados no ano de 2022

Número de marcas com que atua

2