BP Medicina Diagnóstica

A BP Medicina Diagnóstica é a unidade de diagnósticos da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. Trata-se de um completo e atualizado centro de diagnósticos e tratamentos que oferece as mais diversas modalidades de exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, de métodos gráficos, endoscopia, hemodiálise, hemodinâmica e demais especialidades diagnósticas.

Reúne profissionais de diversas disciplinas atuando em conjunto para oferecer soluções diagnósticas e terapêuticas para clientes externos ou internados em uma das unidades hospitalares da BP. Combinando investigação, análise e terapia, assegura uma medicina individualizada e, sempre que possível, menos invasiva.

Por meio de equipes altamente capacitadas e atualizadas, além de uma excelente infraestrutura, alcança resultados mais precisos e com um completo respaldo clínico, favorecendo a segurança tanto do cliente quanto do médico.

No total, são mais de 1.000 profissionais atuando em três endereços nos bairros da Bela Vista (Rua Maestro Cardim, nº 769 e Rua Martiniano de Carvalho, nº 985) e da Penha (Rua General Sócrates, nº 185) em São Paulo.

Além dos clientes externos, a BP Medicina Diagnóstica oferece suporte diagnóstico para os clientes internados no Hospital BP, no BP Mirante, unidade hospitalar premium da BP, e no BP Hospital Filantrópico. Justamente por estar integrado a esses serviços hospitalares, a BP Medicina Diagnóstica pode colocar à disposição dos clientes uma série de procedimentos terapêuticos que outros serviços de diagnóstico não têm condições de oferecer como, por exemplo, angioplastia, hemodiálise, litotripsia, entre outros. Tudo com a segurança e a qualidade técnica características da marca BP.

Por ano, são realizados mais de 5 milhões de exames e tratamentos, proporcionando, assim, uma prevenção mais eficaz e tratamentos mais eficientes, além de gerar conhecimento valioso para a medicina. Afinal, tratar a saúde com inteligência é o nosso jeito de valorizar a vida.