Abramed é premiada no Líderes da Saúde 2017

A Abramed participou da quarta edição do prêmio “Líderes da Saúde 2017” promovido pelo Grupo Mídia na noite de ontem, dia 05/12, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O evento reuniu os grandes players do setor e homenageou as principais lideranças que se destacaram neste ano. Cláudia Cohn, presidente do Conselho Deliberativo da Associação esteve presente no evento, representando a Abramed que foi eleita na categoria Associação.

Os eleitos foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto por jornalistas, editores, diretores e publisher do Grupo. No total, são 23 categorias com três ganhadores em cada uma, não havendo ranking entre os eleitos. A programação do evento incluiu um coquetel de lançamento da SAHE 2018, jantar de premiação e show de encerramento.

Sobre a ABRAMED:

A ABRAMED, Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica, reúne as principais empresas que atuam nas áreas de Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Diagnóstico por Imagem. Foi fundada em 2010 a partir da convergência de finalidades, filosofia e necessidade de representatividade de várias empresas – localizadas em diferentes regiões do país – proporcionando a congregação associativa de organizações e instituições privadas comprometidas com a ética e a qualidade dos serviços prestados. Seu objetivo é promover a melhoria contínua de serviços no setor da saúde e sistema de qualidade, além de reunir, produzir, sistematizar e disseminar conhecimentos interdisciplinares.